sábado, 9 de abril de 2011

Assembléia de Deus no Ipiranga em Sete Barras - 1 ano de muitas vitórias !!

                                                   

Dia 4 de Abril de 2010, tive um sonho onde tomava posse de uma Igreja na Cidade de Pariquéra Açú, o pastores Pr.Alcides Fávaro e Pr.José Leanti Pinto chamavam eu e minha esposa para orarem por nós e proceder conforme acima descrevi, levantei-me em busca de uma mapa pois nunca havia ouvido falar desta Cidade, foi quando comentei com minha esposa nesta Cidade em questão nosso ministério não tinha Igreja, porém comentei em Sete Barras me parece que existia um trabalho do Ipiranga. Me esqueci totalmente do sonho me dirige no dia 5 de abril como é de costume no Setor de Carapicuíba temos nossa reunião administrativa toda  primeira segunda feira do mês. Após a reunião o Pr.José Leanti me olhou e deu um sorriso característico dele e esboçou um alegria ao olhar para mim, naquele mesmo instante o Espírito de Deus falou ao meu coração " já mostrei pro meu servo o local pra onde te enviarei". Fui chamado por ele e as palavras foram as seguintes, necessito que você aceite um desafio em Sete Barras - SP, quando ele falou o nome da Cidade disse para ele eu aceito Pastor então me falou que iria começar do nada pois tinha o desejo de uma Igreja abençoada na Região do Vale do Ribeira, foi assim que surgiu a primeira Assembléia de Deus no Ipiranga que completará dia 17 de abril, um ano de existência para a glória de Deus.

Nenhum comentário: