quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Soraya Esther Lopes - 22-02-2012

Hoje é um dia muito importante para mim e minha esposa Elaine JR Lopes, após vários diagnósticos dos Homens, Deus nos presenteou com a nossa menina milagre, me lembro que em um dia a Elaine chegou chorando em nossa casa com papéis com letras garrafais ( CASAL ESTÉRIL), olhei para ela e disse que agora era com DEUS, mas que primeiro a mesma teria que engravidar pela fé ou seja estar preparada para tal, foi quando no início de maio de 2011, antes de ir ao Culto nos esbarramos na lavanderia de casa eu ia tomar banho e ela estava no tanque com algumas peças de roupa, foi quando Deus falou ao meu coração profetiza a gravidez dela agora, imediatamente me voltei para minha esposa e disse, esta prepara para gerar um filho, ela se assustou e falou preto o que é isto, insisti quer ou não, foi quando ela balançou a cabeça como que consentindo, ergui minhas mãos aos Céus e disse, que o Senhor cumpra hoje o desejo do seu coração,   na mesma semana fizemos o teste e para glória de DEUS, nossa menina já estava entre nós, este testemunho é para aqueles que os homens deram sua opinião mas creia a ultima palavra vem da boca de DEUS, tome posse e receba o que deseja o seu coração. Uilson Lopes.

Nenhum comentário: